domingo, 30 de junho de 2013

Agora vai!

Quando se trata de...tudo? sempre nos perguntamos “ mas será que assim fica bom?”.
Infelizmente, nem sempre dá pra ter aquela amiga, namorado, mãe por perto então a gente sempre corre pra net pra pegar umas opiniões, faz um amontoado de gostos na nossa cabeça, faz uma colagem de imagens no nosso pensamento e...se joga!
O “ Assim fica bom?” surgiu para falar sobre qualquer coisa que nos inspire no nosso dia-a-dia, afinal adoramos descobrir coisinhas novas que mudem nossa rotina. Da roupa ao café na padaria, da maquiagem ao álbum novo que saiu, o livro que foi lançado, todos nós precisamos de inspiração pra colocar pitadas de graça no nosso dia-a-dia.

E ter inspiração é sempre bom! Seja em dicas de produtos, de livros, de música, histórias, casa, amor... Ah, são tantas coisas simples que fazem toda diferença no nosso humor e na nossa forma de ver o mundo.
Beleza é algo que vem de dentro, a gente precisa se sentir bem com nós mesmo e fazer as pazes com a vida para consequentemente nos sentirmos sempre bonitos, não é mesmo? 
Coisas bonitas são coisas de verdade, se entregar aqueles milhões de sentimentos, e dar asas aquela criaturinha cheia de opinião que existe dentro de todos nós. E tentar sempre melhorar nunca é demais.
Então, bora colocar um sorriso no rosto, jogar umas cores nas paredes do nosso dia e descobrir coisas legais junto com a gente!
Vamos todos os dias inventar moda pra ver se assim fica tudo mais bonito!

Assim fica bom?

Nenhum comentário:

Postar um comentário