segunda-feira, 23 de setembro de 2013

A mágica do dia-a-dia

O que a maioria da mulherada gosta é ter aquele evento bacana pra poder se produzir toda, fazer aquela maquiagem bafo, arrasar no visual.
Temos certeza que isso é muito, muito bom. Mas também nos encantamos com aqueles detalhes diários, um toque bacana que nós mulheres modernas, sempre tentamos dar no look do dia-a-dia.(Documento verdade é mais legal rs)
Na real acredito que a vaidade mesmo, a gente vê nessas ocasiões "normais", os truquezinhos é que realmente são bacanas.
Então, larga esse papo de que pra ir pro trabalho, ou dar uma voltinha na casa dos amigos não dá pra se maquiar e se sentir super bonita.

Makes mais discretos ou neutros são excelentes pra corrigir pequenas imperfeições na pele, realçar o que temos de bonito, ficarmos com aquela carinha de "acordei"! 
Dá um olhada nesses exemplos: 

Nem todo mundo é Angelina, mas...
aquele marronzinho no olho é total truque muito amor do Assim fica bom. O marrom ( como vimos lá na escola) é da mesma cor da nossa pele só que alguns tons mais escuros ( ai você adapta qual tom de marron você vai usar né!). Com uma sombra desse tom e lápis preto dá pra fazer varios looks usando luz e sombra ( será que merece tutorial em vídeo?? ). E as negras não ficam de fora, afinal, tons de marrons lindos é o que não falta.


                    Aqui o delineador foi combinado com o marrom no côncavo. o truque que deixa a gente com cara de que  passou horas se maquiando. Uma sombra mais clara no canto interno, e pronto, saí pra trabalhar! =D 



Delineador + rímel + brilho labial = Tá pronta!

Gurias, equilíbrio é o que vale. Seja usando marron, verde, azul, rosa, vermelho, não importa. Ousar fica bom! ;)


Nenhum comentário:

Postar um comentário